Notícias sobre MTE - 2014 - 450 vagas

Pasta prorroga validade do concurso para 450 vagas


O Ministério do Trabalho e Previdência Social (antigo Ministério do Trabalho e Emprego - MTE) prorrogou por mais dois anos o concurso para 450 vagas, realizado em 2014. 

Saiu a autorização para nomeações


Excelente notícia para os aprovados no concurso, visando ao provimento de 450 vagas de apoio no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 5, divulgou a Portaria nº 298 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), que trata da autorização para nomear os habilitados na última seleção, homologada recentemente.

Saiu resultado final da discursiva


O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) divulgou o resultado final da prova discursiva do concurso público para os cargos de contador e agente administrativo. As respostas aos recursos interpostos contra o resultado provisório serão disponibilizadas a partir de segunda, 26 de maio, no site do Cespe/UnB, organizador.

Confira os resultados das provas objetiva e discursiva


O Cespe/UnB, organizador, divulgou o resultado definitivo da prova objetiva do concurso para área administrativa do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), destinado ao preenchimento de 450 vagas, sendo 415 para agente administrativo e 35 para contador (todas para Brasília).  Foram aprovados os candidatos que obtiveram, pelo menos,  dez pontos em Conhecimentos Básicos, 21 em Conhecimentos Específicos e 36 no conjunto da avaliação.